Gestão de cartões próprios – Private Label

Uma solução que facilita o relacionamento com os clientes e a gestão do crédito utilizado por eles no PDV.

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Saiba tudo sobre esta solução

Um ótimo instrumento de fidelização para qualquer tipo de cliente.

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A solução EasyCredit Titan também está fortemente direcionada a mercados como:

  • Redes de Lojas Regionais em Qualquer segmento de varejo
  • Redes de Lojas populares ( Público Com dificuldade de obtenção de Crédito )

Principais Módulos para clientes – CRM

  • Gerencia o relacionamento com cliente controlando:
    • Histórico de compras
    • Frequência
    • Cesta de compra
    • Campanhas
    • Rentabilidade
    • Volumes de compra
    • Etc.
  • Segmentação de clientes
  • Perfil do cliente

 

Principais Módulos para clientes – Crédito

 

  • Gestiona a concessão e utilização de crédito:
    • Definição de limites
    • Autorização da venda com validação do limites via operação modelo TEF
    • Gestão de limites
    • Lista negra de clientes
    • Modelo pré e pós pago
    • Atualização de pagamento via banco no modelo pós pago
    • Relatórios de gestão

 

Composição da Solução

A solução está baseada em um módulo central e um módulo para o PDV com :

  • Gestão de clientes
  • Emissão de cartões
  • Centro autorizador de transações
  • Gestão da operação
  • Integração com o POS Titan
  • Validação da transação

 

Características

A solução tem como principais características:

  • Ser 100% WEB
  • Integração total com o sistema de front office
  • Controle de acesso a nível de utilizador funcionalidade
  • Possibilidade de integração com módulos de back office Titan ou Outros
  • Utiliza principalmente as infra-estruturas já existentes

 

Principais Funcionalidades

  • Permite operar com diversos tipos de preços (“Normal, Atacado, Convênio, Private , etc.”)
  • Permite operar diversos tipos de clientes (“Normal, Gold, Platinum, etc.”)
  • Permite descontos/acréscimos por categoria de cliente
  • Permite cadastrar programa de bonificação por compra ou por carregamento
  • Permite aplicar programa de bonificação por percentual ou valor
  • Permite cadastrar bônus fixo ou progressivo por faixas
  • Permite cadastrar clientes de forma simplificada
  • Permite cadastrar cartões “private label” pré-pago ou pós-pago
  • Permite atribuir diversos cartões para o mesmo cliente
  • Permite controle de saldo por cliente ou por cartão
  • Consulta de saldo online na retaguarda
  • Autorização de pagamento de compra online com a retaguarda
  • Identificação de compras online com a retaguarda
  • Integração dos cartões “private label” com a rede bancária
  • Integração massiva de clientes/cartão por conveniado
  • Permite contingência de transações offline quando o servidor central estiver fora do ar
  • Cadastro de eventos bonificando os principais clientes
  • Extrato online de movimentação do cartão /cliente
  • Métricas
    • produtividade dos promotores de vendas dos cartões
    • produtividade dos promotores de venda por conveniado
    • Totais de Movimentos listados por empresa/loja
    • Totais de movimentos listados por empresa/loja/operador
    • Totais de movimentos por empresas conveniadas
    • Valores acumulados de bônus gerados por empresa/loja
    • Saldos acumulados dos clientes disponíveis para compras na empresa/loja
    • Valores de bônus atribuídos e quantidade de bônus recebidos  por cliente e período
    • Valores de descontos recebidos  e quantidade de descontos atribuídos  por cliente e período
    • Valores totais por tipo de movimentos (compras, carregamentos, adesões, etc.) por empresa /loja
    • Valores totais por tipo de movimentos  (compras, carregamentos, adesões, etc.) por usuário/loja de maneira sintética
    • Valores por tipo de movimentos (carregamentos e adesões) por meio de pagamento/usuário/loja de maneira analítica
    • Valores de carregamentos por faixa de horário e período por empresa/conveniado
    • Saldos disponíveis dos clientes por data
    • Valores de carregamentos e quantidade de carregamentos por cliente e período

 

Cartão Cliente – Sistema de Convênios

  • Arquivo de Clientes e limites.
  • Atualização manual via WEB ou via importação de arquivo enviado pelas empresas
  • Arquivo de Empresas Conveniadas
  • Controle de período de compra.
  • Geração de cobrança às empresas conveniadas dos valores gastos por funcionário
  • Autorização de venda feita Via TEF para validação do cliente e limites
  • Report  do período com o total a ser pago pela empresa conveniada
  • Report dos valores gastos por funcionário
  • Geração de Arquivo com os totais por funcionário 
  • Reposição dos limites após o pagamento pela empresa conveniada dos valores para o próximo período 
  • Módulo de consulta e atualização WEB pela empresa conveniada
    • Inclusão de funcionários
    • Manutenção dos dados base do funcionário
    • Manutenção dos limites por funcionário
    • Consulta as transações dos funcionários
  • Relatório de dados base das empresas conveniadas
  • Relatório de margem de vendas por empresa conveniada
  • Relatório de pagamentos

Benefícios para o lojista:

  • Redução de custos por não ter taxas de comissões bancárias.
  • Aumento do market share por atingir outros segmentos de mercado
  • Fideliza cliente como instrumento financeiro.
  • Fideliza cliente com as promoções da empresa.
  • Operação totalmente integrada a solução existente de front office.
  • Mobilidade na gestão dos dados. Pode ser feita via web em tablets e smartphones
  • Utilização de Bônus Recebidos somente na própria loja como meio de fidelização
  • Permite a Utilização de Cartões Pré-Pagos ( Presente, Funcionário,etc )

 

Benefícios para o cliente final da loja:

  • Gastos controlados e facilmente disponíveis
  • Acesso a Crédito com Preços e Promoções Diferenciados
  • Prazo para pagamento e taxas de Juros Diferenciados

Empório Frei Caneca

Atendimento completo ao Empório Frei Caneca

Trabalhando com mais de seis mil itens, a loja com as melhores seleções de vinhos, cervejas e destilados precisou de um sistema que atendesse desde a compra, passando pela distribuição até a legislação fiscal sem enfrentar dificuldades.Com o apoio do suporte e da equipe comercial, a unidade pretende seguir evoluindo na plataforma online de forma integrada com o ERP Titan.

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