Gestão de convênios para postos de combustíveis

Fidelize o seu cliente, gerencie a sua operação e aumente sua participação de mercado com parcerias e promoções.

Gestão de convênios para postos de combustíveis solicitar orçamento

Saiba tudo sobre esta solução

Uma ótima oportunidade para aumentar seu market share.

Solicitar orçamento

A gestão de convênios para postos de combustíveis pode ser utilizada como instrumento de fidelização para qualquer tipo de cliente.

A solução Cartão Frota Titan também está fortemente direcionada à mercados como:

  • Mercado de frotas corporativas
  • Mercado de custos controlados
  • Mercado de custos pré pagos

 

Composição da Solução

A solução está baseada em um módulo central e um módulo para o Posto de Combustíveis:

  • Gestão de clientes
  • Emissão de cartões
  • Centro autorizador de transações
  • Gestão da operação
  • Integração com o POS
  • Validação da transação

 

Características

A solução tem como principais características:

  • Ser 100% WEB
  • Integração total com o sistema de front office
  • Controle de acesso a nível de utilizador funcionalidade
  • Possibilidade de integração com módulos de back office
  • Possibilidade de integração com outros cartões de cliente
  • Utiliza principalmente as infra-estruturas já existentes

 

Funcionalidades

A solução tem como principais funcionalidades:

  • Atribuição de cartões Cliente nominativos
  • Modalidade pagamento:
    • Cartão pós-pago
    • Cartão pré-pago
  • Módulo de autorização de transações
  • Controle de limite máximo de valor
  • Controle de limite máximo de KM’s
  • Controle de tipo(s) de combustível(is) autorizados para a viatura
  • Integração com promoções:
    • Descontos diferenciados para combustíveis
    • Preços diferenciados por cliente
    • Descontos por quantidade, etc.
  • Históricos para gestão
  • Consultas WEB das informações da frota pelo cliente final
  • Geração dos arquivos integração com o back office
  • Emissão das faturas para os clientes
  • Informações especificadas para o cliente final sobre gestão da frota de viaturas como:
    • Custos por período
    • Custos por veículo
    • Consumo médio total
    • Consumo médio por viatura
    • Out standards

 

Benefícios para postos ou redes de postos:

  • Redução de custos por não ter taxas de comissões bancárias.
  • Aumento do market share por atingir outros segmentos de mercado
  • Fideliza cliente como instrumento financeiro.
  • Fideliza cliente em possível relação com as promoções e outros cartões cliente da empresa.
  • Operação totalmente integrada as soluções existentes de front office.
  • Redução de custos por toda a operação de atualização de dados a ser feita pelo cliente final via WEB
  • Mobilidade na gestão dos dados. Pode ser feita via web em tablets, smartphones, etc.
  • Possível utilização das infraestruturas existentes (necessário site survey).

Benefícios para a empresa conveniada com seu posto ou rede de postos de combustíveis

  • Custos de abastecimento de combustíveis controlados
  • Gestão da frota através de informações detalhadas das viaturas como:
    • Consumo médio
    • Out standards
    • Custo médio por viatura
  • Possibilidade de preços diferenciados e promoções especiais.

Empório Frei Caneca

Atendimento completo ao Empório Frei Caneca

Trabalhando com mais de seis mil itens, a loja com as melhores seleções de vinhos, cervejas e destilados precisou de um sistema que atendesse desde a compra, passando pela distribuição até a legislação fiscal sem enfrentar dificuldades.Com o apoio do suporte e da equipe comercial, a unidade pretende seguir evoluindo na plataforma online de forma integrada com o ERP Titan.

ver mais cases