Gestão de relacionamento com clientes – CRM

Colocando o cliente como foco das ações e priorizando a sua satisfação.

Gestão de relacionamento com clientes – CRM solicitar orçamento

Título

O CRM é uma ferramenta primordial para alcançar a fidelização do cliente. Adotar como estratégia de vendas diversas atividades direcionadas à interação do cliente com a empresa será possível garantir retorno em forma de lucro.

Solicitar orçamento

 


 

A Solução de CRM permite que as empresas utilizem informações dos clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades de vendas em um único local. Possibilita a identificação e o acompanhamento de todas as transações e contatos do cliente, além do conhecimento do perfil de compras, hábitos, de consumo, segmentação por valor de cliente, sinalizando para tomadas de atitudes que atendam as suas necessidades individuais, fortalecendo o relacionamento empresa x cliente.

 

Cheques

 

  • Responsável pelo controle dos cheques, depósitos e custódias dos cheques à vista e pré-datados.
  • Captura dos cheques em tempo real via automação comercial
  • Cadastramento de cheques (lançamento manual)
  • Devolução de cheques
  • Liquidação de cheques
  • Transferência de cheques (parcial ou integral)
  • Transferência de cheques para situação “sem solução”
  • Cadastramento de borderôs para depósitos, custódias e transferências para cobranças
  • Controle da carteira de cobrança dos cheques
  • Geração de arquivos para empresa de cobrança
  • Geração de arquivos para depósito (integração com sistema legados dos bancos)
  • Cadastro de CPFs negativados (emitentes de cheques sem fundos e cadastro no sistema CRM)
  • Relatórios diversos

 

Convênio

 

Cartão Próprio (Private Label)

 

Módulo responsável pelo controle do cartão de crédito próprio.

  • Captura e lançamentos dos Movimentos em tempo real
  • Captura de pagamentos nos check-outs
  • Geração de juros e multas
  • Geração de encargos administrativos
  • Controle de faturamento:

– Cadastro de taxas

– Cadastro de faturamentos

  • Emissão de faturas (inclusive para compensação nacional)
  • Gerenciamento de Cobranças:
  • Emissão de cartas de cobranças
  • Bloqueio e desbloqueio de clientes
  • Captura dos pagamentos das faturas através de arquivos de retorno dos bancos
  • Relatórios diversos

 

Call Center

 

Módulo responsável pelo atendimento dos clientes por telefone.

  • Liberação de Códigos de Autorização para Compras
  • Consultas de Clientes
  • Dados cadastrais
  • Limite Disponível
  • Situação de crédito
  • Últimas compras
  • Classificação
  • Consulta de clientes em Lista Negra
  • Lançamentos de ocorrências
  • Cancelamento de cartão
  • Reclamações
  • Sugestões
  • Relatórios diversos

 

POS

 

Responsável pelo controle de transações via POS.

  • Transação de cartão de crédito próprio
  • Transação de cartão convênio
  • Transação de pontos (lançamento de compras)
  • Cancelamento de transações
  • Relatório de transações

 

Fidelização

 

Responsável pelo gerenciamento das informações da compra. Controle de scores e pontos dos clientes e do gerenciamento das campanhas promocionais.

  • Cadastramento de assuntos de interesse
  • Cadastramento de produtos
  • Cadastramento de brindes de troca
  • Gerenciamento os pontos dos clientes
  • Captura e lançamentos de pontos normais e pontos extras
  • Geração de cupom de troca
  • Troca de pontos por produtos ou cupons de troca
  • Emissão de extrato de pontos
  • Geração de scores de clientes através de suas compras
  • Ranking de clientes
  • Filtro para análises ou malas diretas
  • Cadastro de campanhas
  • Acompanhamento de campanhas promocionais
  • Acompanhamento de campanhas de vendas
  • Acompanhamento de campanhas para sorteios
  • Emissão de etiquetas para mala direta
  • Relatórios básicos
  • Perfil de clientes por renda
  • Perfil de clientes por limite
  • Freqüência de compras
  • Valor médio de compra por cliente
  • Valor médio de compra por assunto de interesse
  • Clientes por campanha
  • Clientes por assunto de interesse
  • Clientes por produto
  • Clientes por scores de compras
  • Clientes por classificação
  • Relação de produtos trocados

 

WebConsultas

 

De fácil implementação, responsável pela conexão da página web com o sistema I-CRM, a fim de fornecer informações sobre os dados e movimentação dos clientes via browser.

  • Consulta a dados cadastrais
  • Consulta de compras com cheques
  • Cheques compensados
  • Cheques não compensados
  • Cheques devolvidos
  • Consulta a compras com cartão convênio / cartão alimentação
  • Faturas
  • Movimentos não faturados
  • Consulta a cartão próprio
  • Faturas
  • Movimentos não faturados
  • Cadastro de ocorrências
  • Cancelamento de cartão
  • Segunda via do cartão
  • Reclamação
  • Sugestão
  • Dúvidas

Empório Frei Caneca

Atendimento completo ao Empório Frei Caneca

Trabalhando com mais de seis mil itens, a loja com as melhores seleções de vinhos, cervejas e destilados precisou de um sistema que atendesse desde a compra, passando pela distribuição até a legislação fiscal sem enfrentar dificuldades.Com o apoio do suporte e da equipe comercial, a unidade pretende seguir evoluindo na plataforma online de forma integrada com o ERP Titan.

ver mais cases