Suporte

Atendimento especializado com registro e gestão de ocorrências via web, interações via chat, telefone e presencial, com controle de SLA e indicadores de desempenho. Os planos de atendimento são desenhados de acordo com a necessidade empresarial.

Atendimento Especializado

O suporte de Titan Software conta com ampla experiência no setor de comércio, apoiando o cliente em dúvidas na operação do negócio. Para um atendimento mais personalizado, o cliente conta com um chat próprio direto com nossos analistas além de uma ferramenta web para registro e acompanhamento de chamados.

Acordo de nível de serviço

SLA (Service Level Agreement) de atendimento de acordo ao tipo de contrato e priorização dos chamados, com diferentes pacotes de suporte de acordo as necessidades dos clientes, possibilitando, inclusive, um atendimento 7×24.

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A Titan Software sempre está evoluindo e criando produtos e ferramentas que melhoram o dia a dia das empresas de comércio do Brasil e do Mundo. Quer acompanhar nossas novidades ? Deixei aqui seus dados para acompanhar como vamos deixar sua empresa pronta para o futuro