Delivery – Entregas em Domicílio

Solução com diversas facilidades para otimizar o seu serviço de entregas

Delivery – Entregas em Domicílio solicitar orçamento

Sobre a solução

O delivery tem deixado de ser apenas uma opção de formato de vendas e está se tornando, cada vez mais, uma necessidade. Em vista disso, o módulo de delivery do Titan Retail possibilita uma atuação ágil e integrada, para realizar esse serviço de forma eficiente.

Solicitar orçamento
Delivery no notebook em café da manhã

.

Com o módulo de delivery da Titan você encontra agilidade e, pelo fato de que o sistema fica armazenado na nuvem, você pode acessá-lo de qualquer lugar.

A modalidade de entrega em domicílio, além de proporcionar segurança e comodidade aos clientes, possibilita um alcance maior para a sua loja, atendendo pessoas que estão mais distantes do seu território.

 

Nesse sentido, confira abaixo algumas das diversas facilidades que o módulo de delivery da Titan traz para o gerenciamento do seu serviço de entregas. 

 

Possibilidade de definir múltiplas taxas de entrega

 

Com esse módulo, você pode demarcar as áreas onde pretende fazer suas entregas, atribuindo taxas específicas para cada uma. Essa demarcação é feita rapidamente, selecionando os locais em um mapa, e é possível, inclusive, demarcar as áreas de mais de uma loja. 

Cadastro de pedidos integrado ao sistema

 

No momento do cadastro de novos pedidos, basta que se digite o número do celular do cliente para que o sistema encontre os seu dados (caso ele seja registrado na loja). Esses dados incluem nome, números de contato e todas as informações que estiverem salvas dessa pessoa. 

 

Detalhamento de pedidos

 

Também se pode, através dos códigos dos produtos, alterar quantidades, sabores e adicionar novos itens no cadastramento dos pedidos. Tudo isso de forma rápida, com espaços determinados para as observações. 

 

Trabalhar com diversas formas de pagamento 

 

Com a taxa de entrega definida – de acordo com o CEP e as demarcações feitas anteriormente –, o pedido é concluído e enviado ao PDV (Ponto de Venda), para a emissão de notas ou cupons fiscais. 

 

Nesse ponto, é possível adicionar múltiplas formas de pagamento em um mesmo pedido, podendo ser fracionado em dinheiro, cheque, cartão, entre outras. Também aqui já é determinado qual será o troco.

 

Acompanhar os resultados do seu delivery

 

O pedido entregue, e devidamente finalizado, passa a fazer parte do histórico de pedidos e também dos relatórios do próprio sistema. Com esses relatórios você acompanha as despesas, as receitas e a rentabilidade do seu delivery, de modo a te auxiliar a decidir as melhores estratégias para a sua loja. 

 

Empório Frei Caneca

Atendimento completo ao Empório Frei Caneca

Trabalhando com mais de seis mil itens, a loja com as melhores seleções de vinhos, cervejas e destilados precisou de um sistema que atendesse desde a compra, passando pela distribuição até a legislação fiscal sem enfrentar dificuldades.Com o apoio do suporte e da equipe comercial, a unidade pretende seguir evoluindo na plataforma online de forma integrada com o ERP Titan.

ver mais cases