BLOG

Coop é reconhecida internacionalmente como a melhor em CRM

Coop ganha prêmio internacional

A Coop, uma das maiores cooperativas de consumo do país, 13ª no ranking da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), acaba de conquistar o prêmio internacional “Customer Relationship Management Excellence Awards 2011” kopub 폰트 다운로드.

Além de estar entre as cinco melhores empresas na categoria Customer Analytics para região das Américas, que avalia as empresas que utilizam as melhores práticas e o uso da informação no processo de gestão e relacionamento com cliente, a Coop foi a única brasileira a ser premiada, os demais foram UA.Cemex EUA, Golden State Warriors, International Speedway Corporation e Vivint Download naver TV videos.

O prêmio foi entregue no congresso internacional Gartner Customer 360 Summit, que aconteceu entre os dias 30 de março e 01 de abril em Los Angeles, EUA – é um reconhecimento às organizações que adotam estratégias e implementam ações com foco nos clientes a fim de melhorar seu desempenho nos negócios allshare 다운로드.

Modelo de negócio

Na matéria publicada pela revista ClienteSA o presidente da Coop, Antônio José Monte ressalta a estratégia da empresa batizada de “Gestão de Cooperados” e a importância do prêmio 오르막길 mr mp3. – “Após dois anos de trabalho continuado, com a participação de toda a equipe de gerentes e comandados, vimos esta iniciativa ser coroada de êxito, culminando com o prêmio Ouro do “Customer Relationship Management Excellence Awards 2011″ 자료마을. Trata-se de uma premiação internacional que muito nos honra – como única empresa nacional a recebê-la – e que nos leva a agradecer o trabalho conjunto do Peppers & Rogers e o esforço de todos aqueles, aqui na Coop, que se empenharam para que alcançássemos tão importante galardão” 수능기출문제. Leia a matéria na íntegra.

Parabéns a Coop pela conquista C language program.

Vale comentar também que o sucesso de uma estratégia de relacionamento com cliente (CRM) depende de alguns fatores importantes, entre eles a ferramenta de gestão utilizada pela empresa 아쿠아 런처. A solução da TITAN possui um módulo de CRM que permite a gestão integrada e centralizada do cliente, além disso é possível acompanhar todo o histórico de compras e relacionamento com cada consumidor, gerar análises e criar campanhas direcionadas para segmento de público Download the TOEIC test.

 

Fique por dentro das novidades

A Titan Software sempre está evoluindo e criando produtos e ferramentas que melhoram o dia a dia das empresas de comércio do Brasil e do Mundo. Quer acompanhar nossas novidades ? Deixei aqui seus dados para acompanhar como vamos deixar sua empresa pronta para o futuro